ÚLTIMAS

Preta vai à praia sem marido em viagem com ele: 'Casamento bem resolvido' .






 Preta Gil está curtindo o último dia de suas "miniférias" ao lado do marido Rodrigo Godoy, em Angra dos Reis. A cantora publicou vídeos na função stories do Instagram em que aparece tomando café da manhã sozinha, uma vez que Rodrigo ainda não havia acordado. Depois, foi à praia sem ele.

 "O desespero por férias é tanto que a gente vem para a praia com o tempo nublado. É o que temos para hoje. Pelo menos aqui tem bons drinks. Para você ver como é um casamento bem resolvido. Eu estou aqui na praia e o marido está lá".

 Preta e Rodrigo se casaram em maio de 2015 na igreja da Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. Depois, receberam 700 convidados em uma mansão em Santa Teresa.





Fonte:  Portal UOL
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário