Preta vai à praia sem marido em viagem com ele: 'Casamento bem resolvido' .
Preta Gil está curtindo o último dia de suas
"miniférias" ao lado do marido Rodrigo Godoy, em Angra dos Reis. A
cantora publicou vídeos na função stories do Instagram em que aparece tomando
café da manhã sozinha, uma vez que Rodrigo ainda não havia acordado. Depois,
foi à praia sem ele.
"O desespero por férias é tanto que a
gente vem para a praia com o tempo nublado. É o que temos para hoje. Pelo menos
aqui tem bons drinks. Para você ver como é um casamento bem resolvido. Eu estou
aqui na praia e o marido está lá".
Preta e Rodrigo se casaram em maio de 2015 na
igreja da Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. Depois, receberam 700
convidados em uma mansão em Santa Teresa.
Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação





Nenhum comentário