Construtor evita dentistas e arranca dentes com alicate durante obras


O inglês Phil Bailey afirma que hoje tem poucos problemas nos dentes, já que não sobraram muitos deles na boca

Este é Phil Bailey, um trabalhador da construção civil que não pisa num consultório de dentista. Quando precisa lidar com procedimentos mais complexos na arcada dentária, simplesmente dá um alicate para um companheiro de trabalho e em alguns minutos está tudo certo

A última peripécia envolvendo esse método esquisito de resolver problemas foi devidamente filmado.


Um colega de trabalho de Phil simplesmente coloca um alicate na boca dele e puxa o dente da gengiva. Simples assim.



A filosofia de Phil com os dentes carrega esse nível de simplicidade: ele argumenta que hoje tem poucos problemas dentários porque sobraram poucos dentes.

Phil tem 58 anos e é de Castleford, Reino Unido. Ele conta ao tabloide Daily Mail que nunca foi ao dentista porque está sempre se mudando, indo de um canteiro de obras para outro pelo país. O construtor acaba virando atração nos canteiros e as extrações improvisadas são sempre filmadas

Claramente ele já está acostumado, uma vez que não grita durante as extrações. Segundo ele, é preferível sentir uma dor intensa em um breve momento do que ficar dias sofrendo.

"Se um dente começar a doer, espero chegar ao trabalho e peço a um dos colegas para arrancá-lo. E sempre peço para filmar", revela ele.

Nenhum dentista comentou os hábitos de Phil até o momento.



Comente: com Facebbok ou Blogger